quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Pais separados ...

 Várias pessoas acham que é horrível , que seu mundo vai acabar e que seus pais vão se odiar , bom, metade é verdade .
  Meus pais são separados , vcs já sabem né ? Então , é um me botando contra o outro :
    Mãe : por que teu pai isso , teu pai aquilo ...
    Pai : por que tua mãe isso , por que tua mãe aquilo ...
 Mas as vezes eu penso que se eu morasse com o meu pai eu piraria e iria parar em um manicômio !
   E AINDA NÃO ACABOU , meu pai mora longe de mim , então eu vou de ônibus de santa maria até porto alegre que dá umas 3 h de viajem ! Meus pais dissera que eles queriam que eu tivesse uma nova experiência de vida mas eu sei que eles só tavam cansados de me levar de um lado pro outro *-*
  Meu pai virou um monstro depois da separação e minha mãe não para de falar disso, sem falar que ela fica toda hora falando de como minha madrasta manipula ele ¬¬'
  Mas gente , não se assustem , também tem coisas boas, como :  ...
              Gente , espero que vcs continuem lendo meu blog e por favor o divulguem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário