terça-feira, 4 de setembro de 2012

Crises amorosas

     Olá pessoas que leem o meu blog ( ou seja , estou dando oi a ninguém) bom, hoje é terça feira e eu tenho inglês , tem um cara chato lá chamado francisco que se acha o fodão mas na verdade é só mais um idiota que tenta se achar na frente dos amigos, e nós ja temos pessoas de mais assim no mundo.
      Eu estou escutando LOVE BUZZ-nirvana ( para varear) e estou lamentando ser uma forever alone ( sou a única da  minha sala que não tem namorado ou uma paquera) quando eu digo isso pra minha mãe ela diz que eu não tenho idade para namorar ¬¬'  
      Sabe aquela minha amiga ? A Luiza então ela gosta de um cara chamado pedro, mas ele gosta de uma guria lá  da nossa sala , mas em uma festa ele disse que gostava da Luiza , e a lú ficou muitooo feliz, mas um dia essa guria perguntou se ele gostava de alguém e ele falou:
    -Não , só de ti !!
     A lú ficou sabendo e agora quer matar ele . Homens , vai entender ...
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário