quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Professores

Olá , amanhã eu vou ter prova de matemática , eu estava no colégio estudando , quando eu e minha amigas tivemos uma idéia (muito ruim por sinal) bater na porta da aula onde estava tendo um reforço de matemática , a professora que estava dando a aula , me odeia , nem sei o por que disso , e ela viu uma das minhas amigas quando nós saimos correndo , e nó falamos que não tínhamos batido na porta , e lá tem cameras de segurança , se ela vir , vamos pra diretoria e por cima , nós falamos que não fomos nós !!!! ME AJUDEM !!!!!! eu devo ser a pessoa mais azarada do mundo , só que eu não posso me preocupar , pois se eu tiver preocupada , não vou conseguir estudar , portanto irei mal em mat. mais uma vez , me ajuem , eu não sei o que fazer !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário